Seminaristas da Diocese participam de Retiro antes de iniciarem as atividades do ano

De 22 a 25 de fevereiro aconteceu no Distrito de Vale Vêneto, o Retiro Anual dos Seminaristas propedeutas e maiores da nossa Diocese. O Reitor e o Diretor Espiritual do Seminário, padre  Aodomar Wandscher e padre Silvio Quevedo, acompanharam os jovens nesses dias.

A pregação do retiro foi conduzida pelo padre Eduardo Haas, da Diocese de Montenegro. O tema para os dias de reflexão foi 'O presbítero, homem da Igreja', a partir das perspectivas e vivências do Apóstolo Pedro.

O Retiro contou com momentos de oração do Terço, Santa Missa, momento penitencial com confissões, adoração ao Santíssimo e partilha das meditações propostas.