Paróquia São Batista de Quaraí festeja seu padroeiro com Admissão de novos coroinhas

De 15 a 23 de junho a Paróquia São João Batista de Quaraí realizou a novena em preparação a festa do padroeiro, com o lema "Com São João Batista sempre é tempo de cuidar ".

Os dias de preparação contaram com a presença dos padres Silvio Quevedo, Artur Friggi e Jonison Malmann. Cada noite foi concedida uma bênção especial para as classes atuantes na cidade de Quaraí,  como educadores, profissionais da saúde,  agricultores e pecuaristas, militares, jovens, família, comunidades e comerciantes.

Nesta quinta-feira (24/06) dia da Solenidade de São João, foi celebrada a missa festiva presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom José Mário onde também foram admitidos os seis novos coroinhas e a acólita da Paróquia,  Bruna Mestret.