Encontro de Pais Com Cristo (EPC) de Alegrete tem nova Coordenação

Na última terça-feira, 16/11, monitores do Movimento Pais Com Cristo (EPC) das três Paróquias de Alegrete, se reuniram em Assembleia. Na oportunidade, o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padre Pedro Navarro, conduziu as reflexões sobre o Carisma e Identidade do Movimento.

Após as reflexões, os monitores tiveram trinta minutos para apresentarem suas ideias e sugestões para o ano de 2022. Concluída a participação dos Monitores, aconteceu a votação da nova Coordenação. Participaram da votação trinta e um casais. Os novos coordenadores são Leandro e Catiane, Nildo e Eva, e Paulo e Dânia.

Ao final da Assembleia houve o agradecimento aos casais Vagner e Eliziane, Edson e Patrícia, e Homero e Michele, que coordenaram por 3 anos o Movimento na cidade.