FECHAR
 
 
Catedral Diocesana se prepara para celebrar a padroeira Sant' Ana nesta segunda-feira

A Paróquia Sant'Ana, nossa Catedral Diocesana, se prepara para festejar a padroeira Santa Ana, mãe de Nossa Senhora. Durante este tempo de preparação acontece a novena de 17 a 25 de julho. 

Neste ano a novena tem como lema: "Com Sant'Ana cuidar e promover a vida", onde a cada dia um grupo de pessoas é homenageado, tais como educadores, famílias, idosos. Durante os nove dias um padre da cidade é convidado para presidir a celebração. 

Como parte da programação festiva, o Setor Juventude Paroquial, no sábado (24/07), organizou um drive-thru solidário, com a arrecadação de leite e biscoitos doces que serão doados às crianças das famílias atendidas pelo Projeto Social na Área Missionária em Uruguaiana e na Paróquia. 

A Festa de Sant'Ana acontece nesta segunda-feira (26/07), que é também Dia dos Avós. Haverá missa às 15h na Catedral, e logo após, haverá carreata por algumas ruas da cidade até chegar em frente ao Hospital da cidade para uma bênção especial de Dom José Mário aos profissionais da área da saúde e aos enfermos.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas