Tríduo em Preparação a Ordenação Sacerdotal acontece em Uruguaiana

Na quarta-feira, 12/12, iniciou em Uruguaiana o Tríduo em preparação a Ordenação Sacerdotal do Diácono Pedro Navarro. Neste primeiro dia, a Missa foi celebrada na Paróquia São João Batista, paróquia de origem do Diácono. Presidida pelo pároco Pe. Fernando Pio da Rocha e concelebrada pelo Pe. Jonison Mallmann e os diáconos Pedro Navarro e Leonardo de Bortoli, a celebração foi um momento forte de rezar pelas vocações em nossa Diocese.

Durante a homilia da missa no primeiro dia do tríduo, o Diácono Leonardo refletia sobre o servir de Maria. Onde ser serva do Senhor não significa ser escrava, mas sim que Maria foi incumbida de uma grande missão. Assim, logo ele e o diácono Pedro estarão sendo servos na messe para iniciarem sua missão.

Na quinta-feira, 13, a missa foi na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, às 20h. E hoje, sexta-feira, às 19h, será na paróquia São Miguel Arcanjo.

Confira as fotos aqui.