Transferências de Presbíteros

DOM JOSÉ MÁRIO SCALON ANGONESE, Bispo de Uruguaiana, ouvido o Conselho Diocesano de Presbíteros e oportunamente consultados os padres citados, em vista do cuidado pastoral das comunidades paroquiais igualmente indicadas, definiu as necessárias transferências de presbíteros na Diocese de Uruguaiana, cujas novas atividades iniciarão no Ano Pastoral 2020, a saber:

Pe. Mário Auzani – Pároco na Paróquia Imaculada Conceição (São Borja/Passo)

Pe. Leonardo De Bortoli – Pároco na Paróquia São Francisco de Borja (São Borja)

Pe. Leandro Francisco – Pároco na Paróquia São Miguel Arcanjo (Uruguaiana)

Pe. Pedro Navarro – Pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Alegrete)

Pe. Hermeto Mengarda – Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Santiago)

Pe. Evandro Carvalho – Vigário Paroquial na Paróquia São Francisco de Borja (São Borja)

Diác. Diogo Dias dos Santos – Auxiliar de Pastoral na Paróquia São Francisco de Assis (São Francisco de Assis)