Seminaristas reiniciam suas atividades com Retiro Anual no Mosteiro da cidade de Santa Rosa

Nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, os seminaristas maiores da nossa Diocese, que estão cursando Filosofia e Teologia na Faculdade Palotina (FAPAS) em Santa Maria, RS, estiveram reunidos no Mosteiro da Transfiguração, na cidade de Santa Rosa, RS, para o Retiro Anual de recomeço das atividades.

Iniciar as atividades de 2020 com um retiro possibilitou aos seminaristas momentos fortes de oração, reflexão e lazer. Durante os dias de retiro os seminaristas foram conduzidos pelo Monge Dom Cristiano, que os ajudou a refletir e meditar sobre a presença de Cristo na caminhada vocacional e a importância de retornar o coração para Jesus nesta Quaresma.

"O Retiro foi um momento de graça e de encontro profundo com Cristo", comentou o seminarista Anderson Gomes, natural de São Borja e que está no 4º ano de Filosofia.

Confira as fotos aqui.