SAV promove Retiro com os crismandos em Manoel Viana

Por Pascom

Na tarde de sábado, 12 de maio, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Manoel Viana, um retiro com os crismandos e seus pais. Nesse dia também ficou marcado o início das atividades da Equipe do Serviço de Animação Vocacional (SAV) nesta modalidade, atendendo ao pedido do bispo Dom José Mário.

Estiveram presentes pelo SAV os seminaristas Douglas Kaefer, Juliano Telles, Lucas Pretto e o padre Mário, os quais prepararam e conduziram o momento orante que culminou com a Missa, às 18h, na Igreja Matriz. Nesse momento especial para os participantes do retiro, estiveram presentes para prestigia-los alguns representantes da cidade e do interior.

Esses encontros são sempre importantes para os que desejam confirmar sua fé em Deus e servir Sua Igreja. Nessa fase de preparação para receber o Sacramento da Crisma, os retirantes tiveram um profundo momento de oração e reflexão sobre a Palavra de Nosso Senhor.

Veja mais fotos na galeria aqui.