Retiro e Posse do novo Reitor marcaram o início das atividades do Seminário Maior

Entre os dias 19 a 22 de janeiro, os seminaristas maiores da nossa Diocese estiveram reunidos no Mosteiro da Transfiguração, em Santa Rosa - RS, para o seu retiro espiritual de início de ano. Dom João Batista, OSB, conduziu os momentos de reflexões, proporcionando o encontro com o Jesus Cristo, através do silêncio e da oração.

No sábado, dia 24, aconteceu a Missa de posse do novo reitor, padre Aodomar Wandscher. Estiveram presentes o nosso Bispo dom José Mário Angonese e o Coordenador de Pastoral padre Jonison Mallmann.

Logo após a missa, Dom José Mario Angonese e padre Jonison conduziram uma reunião com a comunidade formativa a fim de trazer presente a ação evangelizadora e o ano pastoral da Diocese. Na oportunidade realizou-se ainda uma avaliação sobre o Serviço de Animação Vocacional (SAV) que foi realizado no ano passado e alguns planejamentos para o ano que se inicia.