Religiosos da Diocese se reúnem em São Francisco de Assis

Os religiosos do núcleo da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) da Diocese de Uruguaiana, realizaram seu encontro anual de convivência e reflexão no salão paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, no sábado (19/05)

Este encontro foi coordenado pelo regional de Alegrete, que compreende as congregações religiosas presentes em Alegrete, Manoel Viana, São Francisco de Assis e Santiago.

O grupo contou com a presença de Dom José Mário, e do coordenador de Pastoral padre Jonison Malmman, que refletiram o tema do Ano Pastoral 2018 e as prioridades da diocese.

Estiveram presentes mais de 30 religiosas de diversos carismas e congregações que atuam em nossa diocese nas áreas da Educação, assistência social, inserção.

Confira as fotos aqui