Paróquias de Uruguaiana realizaram Encontro de Comunidades

Catequistas e Ministros das quatro paróquias da cidade de Uruguaiana participaram de uma tarde de formação no último sábado (06/10). O local foi o Salão Paroquial da Igreja São Miguel Arcanjo e assessoria ficou por conta do padre Domingos Vercelino conhecido e chamado carinhosamente de padre Mine, atualmente residindo em São Borja e atuando como vigário paroquial  da Paróquia São Francisco de Borja.

O tema foi a Iniciação à Vida Cristã a partir da Leitura Orante da Palavra de Deus. Destaque para a centralidade da Bíblia no novo processo de catequese de inspiração catecumenal e a importância do envolvimento de toda a comunidade. Além da formação foi um encontro de integração e confraternização as comunidades da cidade.