FECHAR
 
 
Paróquia São Miguel Arcanjo festejou seu padroeiro

A Paróquia São Miguel Arcanjo, de Uruguaiana, realizou entre os dias 13 a 30 de setembro as festividades em honra ao seu padroeiro. Este ano o lema foi: “Com São Miguel, uma paróquia de comunidades; cada comunidade um lugar de Iniciação à Vida Cristã”. 

O início foi dia 13 com a abertura na Igreja Matriz e até o dia 25 a imagem de São Miguel Arcanjo peregrinou em todas as comunidades da paróquia, levando para cada dia um tema diferente a ser refletido. Durante as festividades ocorreu uma caminhada no Conjunto Habitacional São João Paulo II até o terreno onde será construída uma Comunidade Católica que terá o mesmo nome, neste dia foi implantada a Cruz, como sinal público da presença da Igreja naquele local.

Dos dias 26 a 28 ocorreu o tríduo em honra a São Miguel na comunidade matriz. E a procissão aconteceu no dia 29 percorrendo algumas ruas cidade até a Igreja Matriz, com a participação de todas as comunidades. Além disso no dia 30 aconteceu uma missa festiva e logo após um almoço de confraternização no salão paroquial.  

Confira as fotos aqui.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas