Paróquia São João Batista organiza festa no mês do padroeiro

Por Pascom

A Paróquia São João Batista, de Uruguaiana, celebrará seu padroeiro com uma novena de 15 a 23 de junho. A novena tem como tema: “Igreja – Comunidade de Comunidades seguindo o exemplo de São João Batista, precursor”.

A cada dia haverá um lema, os quais ficarão a cargo das diversas Comunidades, assim como a preparação da liturgia. Os lemas vão de encontro com as 5 urgências de evangelização da Igreja, além da Campanha da Fraternidade e do texto iluminador do ano pastoral de nossa diocese.

A novena terá a participação de Dom José Mário presidindo uma das missas. Haverá procissão luminosa no dia 23 e missa presidida pelo padre Jonison Mallmann. No dia 24 terá missa às 10h presidida pelo Pe. Artur Friggi, logo após, ao meio dia, almoço de confraternização no salão paroquial, por adesão.