FECHAR
 
 
Paróquia São João Batista de Uruguaiana celebrou seu padroeiro

Por Pascom

A Paróquia São João Batista de Uruguaiana, nos dia 23 e 24 de junho realizou as missas da Vigília e Solenidade da Natividade de São João Batista. Durante a novena, que antecedeu a solenidade, toda a comunidade paroquial esteve reunida na igreja matriz para prestar homenagens ao padroeiro. 

Na missa da Vigília (23) esteve presidindo a celebração eucarística o padre Jonison Mallmann e a na da Solenidade (24) o padre Artur Friggi. 
Os presbíteros ressaltaram em suas homilias o quão é importante seguirmos o exemplo de São João Batista, pois como diz nas passagens de Jo 3,30: “É preciso que Ele cresça e eu diminua” e Jo 1,29: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”, quando João aponta para Jesus que estava passando e os discípulos o seguiram. 

Assim devemos ser anunciadores de Cristo, apontando Ele, sendo humildes de coração para que a nossa evangelização prevaleça e não as nossas vaidades. Com aponta o tema deste ano da novena: “Igreja – Comunidade de Comunidades seguindo o exemplo de São João Batista, o precursor”, assim sigamos, destacaram os padres. 

Confira as fotos aqui.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas