Paróquia de Santiago promoveu Retiro para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

No domingo, 26 de agosto, ocorreu em Santiago, o Retiro Paroquial para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, na Comunidade Santa Rita. O tema do encontro foi: “A espiritualidade dos leigos e leigas que são sal da terra e luz do mundo”, assessorado pelo Diácono Leonardo de Bortoli.

O texto bíblico iluminador foi o evangelho de João 6, 60-69, para que houvesse um aprofundamento da espiritualidade pessoal e comunitária. Onde no contexto a leitura mostra aquilo que Deus dá conhecer que foi o Caminho, a Verdade e a Vida, em Jesus.

O encontro encerrou-se com a Santa Missa, com a participação dos retirantes e a membros da comunidade.

Confira as fotos aqui.