Paróquia de Quaraí festejou o padroeiro com admissão de novos coroinhas

Por Pascom

No dia 24 de junho, encerrando os festejos do Padroeiro da Paróquia São João Batista, de Quaraí, realizou-se uma procissão e Missa, presidida pelo padre Artur Friggi, Vigário geral da diocese, e concelebrada pelos padres Flávio Soares, pároco da comunidade, e João Batista Arrojo, natural de Quaraí e que exerce seu ministério na Bahia e comemorava 24 anos de vida presbiteral.

Foi com grande alegria que na Missa foram admitidos 10 novos coroinhas. Eles receberam vestes que foram abençoadas e fizeram o juramento do seu serviço ao altar e a santa liturgia, diante de toda a comunidade reunida.

Os novos coroinhas tiveram o incentivo, além do pároco, dos familiares e de um grupo de 4 casais que juntamente com o seminarista Diogo foram os responsáveis pela formação.

Confira as fotos aqui.