Padres da Diocese participam do Curso Regional de Formação Permanente

Dos dias 29 de agosto a 04 de setembro, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI) em São Leopoldo, os padres Leandro Francisco, Ademir dos Santos e Vanderlei Almeida, pertencentes a nossa Diocese, participam de um curso de formação permanente para presbíteros.

Este curso é promovido pela Comissão Regional de Presbíteros do Rio Grande do Sul (Regional Sul 3 da CNBB) e neste ano reúne mais de quarenta padres das dioceses do Estado.

O curso tem como objetivo oportunizar momentos de estudo sobre temas ligados à teologia, pastoral, psicologia, entre outros. Além disso, há momentos para partilha de vida e de oração entre os sacerdotes. Padre Leandro, de São Borja, destaca que é "um momento para dar continuidade  na formação permanente dos nossos padres".