Leonardo De Bortoli é o mais novo padre natural de Manoel Viana

No dia 29 de dezembro, a Diocese de Uruguaiana esteve mais uma vez em festa, pois ocorreu na cidade de Manoel Viana a Ordenação Sacerdotal do Diácono Leonardo de Bortoli.

A celebração foi presidida por Dom José Mário, o qual enfatizou muito a questão da família, pois naquele fim de semana a Igreja celebrava a Solenidade da Sagrada Família. Dom José Mário lembrou do gosto do Diácono Leonardo pelos estudos da Bíblia e mencionou que futuramente o padre Leonardo poderá se dedicar mais nesta formação.

Dom José Mário afirmou que somente com o exemplo da família que os filhos se tornarão boas pessoas.  Ainda disse que os Grupos de Famílias são tão importantes, pois são lugares de vivência da Palavra.

Ao final da celebração Dom José Mário abençoou o agora então Pe. Leonardo e seus pais representando as famílias de nossa diocese. Padre Leonardo exercerá o ministério na Paróquia São Francisco de Borja, em São Borja.

Confira as fotos aqui.