Infância e Adolescência Missionária de São Borja começam as atividades de 2020 com Encontrão

No primeiro domingo de março, 01/03, aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Francisco de Borja, em São Borja, o 6º Encontrão da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

O encontro foi realizado para reiniciar as atividades das crianças e adolescentes missionárias, juntamente com as suas famílias que já fazem parte da IAM e também para as famílias que tem interesse em conhecer o carisma da pastoral.

"A tarde foi muito especial, refletimos a história da IAM no mundo todo, enfatizando o carisma que ela traz e também realizamos momentos de integração, motivando as famílias a caminharem com os seus filhos, mostrando a elas que todos formam uma só família missionária", comentou Aline Garcia, uma das coordenadoras da IAM. No encontro realizou-se dinâmicas, teve muita música e dança, testemunhos e um lanche partilhado.

O encontrão foi concluído com a Santa Missa e ao final integrantes do grupo deixaram o convite para novas crianças e adolescentes se unirem a IAM e caminhar juntos nesta obra de amor, fé e missionariedade.