Arquidiocese de Minas Gerais disponibiliza material para Semana Santa em Família

A Comissão Arquidiocesana para a Liturgia (CAL), da arquidiocese de Pouso Alegre (MG), começou a distribuir às paróquias e aos fiéis os materiais para a Semana Santa em Família.

"Nós temos uma programação específica para os padres e outra programação para as famílias cristãs católicas de todas as comunidades de nossa arquidiocese. Os padres irão celebrar as principais celebrações da Semana Santa sem o povo, como é a recomendação do Vaticano e do nosso arcebispo, as quais serão transmitidas ao vivo essas celebrações pelas redes sociais. As famílias são convidadas para celebrar dentro de casa, mantendo o isolamento social, congregando aqueles que moram naquela casa. Essas celebrações serão em família", afirmou padre Vanildo de Paiva, coordenador da CAL.

Para isso a CAL, em parceria com a Pascom da arquidiocese de Pouso Alegre, preparou roteiros celebrativos. Estes arquivos estão em PDF e também um áudio. O material consta de Orientações de como usar os subsídios e áudios; Subsídios para as celebrações em PDF; áudios interativos para cada dia da semana.

Download dos arquivos em MP3

Faça download dos áudios aqui

Download dos arquivos em PDF

Domingo de Ramos