Apresentação do novo site

Por Dom José Mário Scalon Angonese

A missão da Igreja é evangelizar, anunciar ao mundo a pessoa e a Palavra de Jesus Cristo. Para cumprir esta missão, devemos usar todos os instrumentos que o mundo moderno nos oferece.  As mídias digitais são um campo sem fronteiras onde as raízes do bem e do mal crescem juntas. Se os anjos do mal não descansam, devem também, os anjos do bem manterem-se vigilantes e atentos. É preciso que saibamos bem apresentar a Boa Nova de Jesus Cristo também através da internet.

Seja esta página diocesana um espaço do comunhão e partilha das necessárias atividades desenvolvidas no âmbito da evangelização em todas as frentes missionárias. Ou seja, os diversos conselhos, as pastorais e os movimentos encontrem aqui espaço para divulgar suas atividades. Que este instrumento, sob a orientação da PASCOM, Diocesana e Paroquiais, sirva para dar um testemunho público e explícito do nosso compromisso de comunhão, unidade e missionariedade.

Que a intercessão materna da Mãe Conquistadora e a força da Santíssima Trindade seja nossa e inspiração e benção.