Aconteceu em São Borja os primeiros dias de Missão para a 27ª Romaria Diocesana

A preparação para a 27ª Romaria Diocesana em São Borja está apenas começando e dessa vez a Equipe Missionária realizou três dias de Missão na Paróquia Imaculada Conceição, no bairro do Passo.

Os missionários, vindo de diversas paróquias da Diocese, realizaram várias visitas e atividades no primeiro dia da Missão. Orações do terço, Santa Missa abrindo o primeiro dia da Missão e por fim Missas no interior do município. No segundo dia a agenda foi mais agitada, a equipe além de realizar a Missa de preparação para a Romaria e as Missas no interior, também visitou algumas escolas, levando a palavra de Deus para nossos jovens estudantes. E por fim no terceiro dia de Missão, ocorreu a última Missa de preparação e diversas visitas aos comércios, instituições, postos de saúde e ao lixão de São Borja.

A segunda etapa da Missão acontecerá de 28 a 30 de setembro, na Paróquia São Francisco de Borja que alcança todo bairro do Centro e arredores.

Confira as fotos dos dias de Missão:

Primeiro dia da Missão

Segundo dia da Missão